Tuesday, September 09, 2008

QUASE 10 DIAS

Ai que relaxo o meu, quase 10 dias sem postar nada, mas também (é lá vem o comportamento tipicamente humano que eu infelizmente ainda tenho...desculpas...), muito trabalho, provas, aulas, e mais um monte de coisas que comecei e lógico não terminei. E nessa onda toda de caos acabei achando uma antiga agenda minha de Monét, o curioso é que essa agenda é de 2002, pois é do baú , mas um baú de papel cheio de lembranças de uma época não mais triste ou mais feliz, mas diferente. E nessa agenda além claro de datas, nomes, telefones e e-mails de algumas pessoas que não tenho mais contato, há também várias anotações de livros, revistas e textos que li, e mexeram comigo e que eu creio, merecem ser publicados aqui.
Então a partir de amanhã vou publicá-los e com a data original.

No comments: