Monday, September 08, 2008

Oásis e Areia Movediça

Acho que a minha vida é como um deserto, e aí prá escapar disso fazemos escolhas, uns procuram e correm atrás do oásis e outros se jogam em areia movediça, meu oásis é escrever, meu sentimento por Marina, minha esperança de ficar junto, e a areia movediça são aquelas opções cruéis que fazemos prá no prejudicar mesmo sem saber, tipo encher a cara, brigar, ficar com raiva, tratar alguém mal, erguer defesas altíssimas. E nesse deserto agora estou no meio, bem na encruzilhada, sem placas de direção, só com os pontos de interrogação invadindo minhas miragens, o que eu estou esperando para seguir um caminho? Boa pergunta. Sei lá talvez a chuva, talvez a areia me engolir, talvez o sol me derreter, ou (viagem total...) uma odalisca aparecer e me conduzir para seu oásis. E é claro vc deve estar imaginando o nome dessa odalisca. Marina. E dá-lhe imaginação, viagem e sei lá mais o que...

No comments: