Thursday, January 07, 2010

O RESULTADO


Anjos sem asas estão por aí, existem de verdade.



Existem muitos textos na mídia sobre solidariedade e sobre o que as pessoas devem fazer para ajudar o próximo, sobre como devem agir como anjos, fazer o bem e assim por diante. Bom, esse texto não é sobre o que fazer mas sobre o que foi feito e também é um agradecimento.
Agradecimento aos alunos e funcionários da Microcamp de Intaiatuba por terem participado de forma ativa na doação de alimentos, trazendo muito ou pouco, mas de qualquer forma ajudando nesse incrível projeto. Isso mostra que essa escola é um lugar abençoado repleto de anjos, que mesmo sem asas, conseguem levar alegria para muitas pessoas.
O dia 16 de dezembro de 2009 foi o primeiro dia de férias, mas em vez de ficarmos parados descansando, esse foi o dia mais esperado e o mais feliz do ano, não nós não ganhamos na loteria, foi muito melhor, pois foi nesse dia que saímos pela cidade de Indaiatuba entregando, não só alimentos, mas também esperança, sorrisos, muita alegria e emoção para várias famílias carentes.
Pois é, enquanto muita gente tá aí dizendo o que fazer, os anjos da Microcamp fizeram! E para esse ano queremos fazer muito mais, queremos transformar essa cidade e a vida das pessoas.

2 comments:

Lara Iborra said...
This comment has been removed by the author.
Microcamp Oficial said...

Bom dia Henrique e todos da Microcamp Indaiatuba.

Linda atitude!
Uma ação solidária como essa renova as esperanças e solidifica as relações.

Ficamos felizes em ver o nome da Microcamp, seus alunos e colaboradores envolvidos em belas atitudes.

Se puder me passar um email para contato, gostaríamos de nos manter informados e em sintonia com pessoas como você e todos os anjos que se engajaram com esta feliz oportunidade de fazer o bem.

Ou entre em contato com a Microcamp Oficial no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=453802593763561305 ou no Twitter: www.twitter.com/microcamp

Parabéns pela atitude!
Equipe Microcamp Oficial